Casamento de Isadora Pompeo com jogador Thiago Maia viraliza nas redes sociais O casamento da cantora Isadora Pompeo com o jogador do Flamengo Thiago Maia foi marcado pela presença de vários artistas gospel, que compartilharam em suas redes sociais momentos da cerimônia realizada neste domingo (28) ao ar livre no Rio de Janeiro.

Ao longo do dia, Thiago e Isadora utilizaram suas redes sociais para compartilhar diversos momentos com seus seguidores. Dos preparativos até a festa, os fãs do casal puderam se sentir participantes do casamento. A mãe da noiva, Eliane Pompeo, também fez suas publicações.

Cassiane e Jairinho também exibiram em suas redes sociais a alegria em participar da cerimônia.

“Celebrando o Amor... Casamento da #IsaEThi @isadorapompeo & @thiago.maia ... Tudo maravilhoso. Parabéns meus lindinhos ... Deus abençoe esta união”, legendou Cassiane um post carrossel. A cantora aproveitou para esclarecer que não havia riscos de infecção por Covid-19. “Além de eu e minha família já termos tido a Covid (e de acordo com os nossos últimos exames, criamos anticorpos ... por isso fomos à festa! ). Porém, para a entrada na festa foram feitos testes em TODOS os convidados!”, afirmou.

O noivo fez questão de compartilhar o grande momento com uma foto em que diz: “Sonho de criança realizado com sucesso. Se estamos feliz? Hahahha DA UM ZOOM NA FOTO. Te amo meu amor!”.

O casal
Gaúcha, Isadora Pompeo tem 22 anos e cerca de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, entre eles nomes famosos como o atacante Neymar. Tem vídeo da Isadora com mais de um milhão de views no Youtube.

O casal havia tido um relacionamento há 4 anos, interrompido depois que Thiago foi jogar na França. Após reatarem o namoro, o jogador já havia dado sinais do futuro a dois.


Thiago Maia chegou ao Flamengo no início de 2020 e foi um dos grandes reforços do clube para a temporada. O volante protagonizou boas atuações e, em pouco mais de um ano com a camisa rubro-negra, ergueu quatro troféus: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Em novembro de 2020, no entanto, o camisa 33 sofreu uma grave lesão no joelho, que o deixou fora dos gramados pelo restante do ano.

Ainda em processo de recuperação, o volante não tem data prevista para retornar a campo, mas fora das quatro linhas, já sacramentou a sua continuidade no Rubro-Negro. No último dia 25, Thiago Maia e o Flamengo entraram em acordo, e o volante assinou a renovação do empréstimo até junho de 2022.