Homem é preso acusado de manter a filha em condições sub-humanas Um pai foi preso suspeito de manter a própria filha em cárcere privado, na zona rural de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, a jovem tem transtornos mentais e também sofria maus tratos. A vítima não teve identidade revelada.

No sábado (27), após receber denúncias, a polícia foi ao local da ocorrência, no povoado do Baixão, e ainda do lado de fora do imóvel, os agentes ouviram os gritos da moça.

Ela estava presa em um quarto, em condições sub-humanas, sem higiene e fazendo as necessidades fisiológicas dentro do cômodo.

Testemunhas disseram à polícia que a situação ocorria há anos e que, além disso, o homem teria outro filho com problemas mentais que também sofre maus tratos.

Após fazer uma busca na região, a polícia encontrou o acusado, que foi preso e levado para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Ele responderá por maus tratos, abandono de incapaz e cárcere privado.