Empresa de óleo e gás tem 20 vagas para jovem aprendiz em Macaé/RJ

A Ocyan, empresa do setor de óleo e gás, está com 20 vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz, dentro do seu projeto social Escola em Ação. As oportunidades são para os estudantes atuarem na base de operações e logística da companhia localizada no município de Macaé (RJ). As inscrições podem ser feitas somente hoje, 26 de fevereiro, AQUI.

Os alunos devem ter entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio (até o 3º ano) e devem residir em Macaé, local onde serão realizadas as atividades. Os candidatos selecionados realizarão prova escrita na sede do Senai da cidade, além de avaliação psicossocial, entrevistas e exames médicos.

"A participação dos jovens no programa Jovem Aprendiz, iniciado na Ocyan em 2013, vai permitir que eles sejam apresentados ao ambiente corporativo e aos negócios da empresa, preparando-os de forma sólida para o mercado de trabalho. É uma excelente oportunidade", comenta Magdália Lopes, assistente social da Ocyan.

Victor Gonçalves, atual estagiário da Ocyan e que entrou pelo Jovem Aprendiz, conta: "Entrei na empresa como jovem aprendiz na Ocyan e em dois anos tive a oportunidade de seguir minha carreira na área de comunicação como estagiário. Foi uma forma muito feliz de ingressar na área offshore".

Nir Lander, diretor de Pessoas & Gestão reforça que por meio deste tipo de programa as empresas têm a oportunidade de incentivar temas como diversidade, ao considerar no processo seletivo a inclusão racial, social, equidade de gênero e pessoas com deficiência.

"O Programa de Jovem Aprendiz é uma das portas de entrada de jovens talentos para o mundo corporativo, e por isso estamos atentos para assegurar a equidade de oportunidades na base da empresa", reitera o executivo.

A empresa oferece benefícios, como bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale transporte.

Para mais informações e inscrições acesse o perfil da Ocyan na página da Gupy (https://ocyan.gupy.io/).