Ministra Damares celebra participação na Conferência Global 2019 A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, relembrou neste domingo (28) sua participação na Conferência Global 2019, que começou na terça-feira (23) e terminou no sábado (27) na Comunidade das Nações, em Brasília. Damares esteve na abertura da conferência juntamente com o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“E foi assim: muita fé e emoção! Acho que as fotos dispensam legendas. Nós três participamos da abertura da Conferência Global 2019, grande evento realizado pela Comunidade das Nações sob o comando do Bispo JB Carvalho e da Bispa Dirce, e que reúne milhares de pessoas”, escreveu a ministra em fotos ao lado de Bolsonaro e Michelle.

A conferência contou também com a presença de vários preletores e cantores como Aline Barros, pastor Claudio Duarte, Stacey Campbell e André Valadão.

Uma das palestrantes foi a mãe do cantor Justin Bieber, Pattie Malette. Ao falar sobre o testemunho do filho, Malette disse que antes da fama o cantor canadense participava de uma conferência de jovens em Toronto, capital da província de Ontário, quando outros jovens levantaram ele nos ombros, como um “sinal profético” de que ele iria liderar uma nova geração.

Segundo a mãe do astro pop, toda a fama que ele conquistou faz parte do plano de Deus, pois através dele uma geração conheceria ao Senhor. Ela afirma que o fato de Hollywood ser uma grande influência para o mundo, Justin seria levantado para “a glória de Deus”.