Rio de Janeiro será sede do Esperança 2021 com presença de Franklin Graham

Copacabana, na Zona Sul do Rio, será o cenário das duas noites de celebração da conferência Esperança Rio 2021, marcadas para os dias 11 e 12 de dezembro com a presença do reverendo Franklin Graham. O evento gratuito é promovido pela Associação Evangelística Billy Graham (AEBG), em parceria com as igrejas evangélicas da cidade do Rio de Janeiro e Região Metropolitana. Nesta que promete ser uma das maiores mobilizações de evangelismo do mundo, igrejas serão capacitadas em áreas como intercessão, evangelismo e discipulado, com a oferta de materiais específicos e treinamentos da Associação.

Além do evento principal, O Esperança Rio 2021 também contará com outras atividades como programações específicas para pastores, líderes, mulheres, jovens e crianças. Uma das atividades mais aguardadas é o “Vida e Testemunho”, um treinamento que será ministrado gratuitamente às igrejas inscritas no Esperança Rio, com a finalidade única de capacitar os cristãos locais ao evangelismo pessoal, consolidação e discipulado de novos convertidos.

Os materiais de treinamento também serão distribuídos de forma gratuita às igrejas inscritas. Dessa forma, será deixado um legado às igrejas evangélicas cariocas e fluminenses para consolidação e acompanhamento das pessoas que aceitarão a Jesus durante as duas noites de mensagens evangelísticas com Franklin Graham, que tem dado continuidade ao frutífero trabalho iniciado por seu pai, Billy Graham.

De acordo com os organizadores, as ações relacionadas ao Esperança Rio 2021 não estão ligadas a nenhuma denominação específica ou algum projeto de implantação de igreja por meio da Associação Evangelística Billy Graham.

“Todas as atividades são destinadas às igrejas evangélicas do Rio de Janeiro, que buscam envolver seus membros na evangelização e cuidado de vidas”, diz o pastor Davidson Freitas, secretário executivo do Esperança Rio 2021.

Inscrições

Somente os pastores titulares ou presidentes poderão inscrever suas igrejasno Esperança Rio 2021. O cadastro de inscrição deve ser feito pelo site www.esperancario.com ou pelos telefones: (21) 96731-1579 e (21) 97170-4164 (ligação ou WhatsApp). Os números de telefone e e-mail (contato@esperancario.com) também estão disponíveis caso haja interesse em realizar uma reunião com algum dos mobilizadores regionais, a fim de detalhar o Esperança Rio 2021.

“Não perca a chance de impactar o Rio de Janeiro com a mensagem de Cristo e capacitar a sua igreja no cuidado de vidas”, enfatiza o pastor Davidson.