Pharrel Williams descreve sua experiência com o Espírito Santo: “fonte incrível de energia”

O cantor, produtor e artista Pharrel Williams, 13 vezes vencedor do Grammy, detalhou em uma entrevista sua experiência com o Espírito Santo. Segundo ele, essa é “uma das mais incríveis fontes energia”.

Pharrel foi o primeiro convidado do podcast “Good Words with Kirk Franklin” (Boas palavras com Kirk Franklin), do renomado cantor cristão. Falando sobre sua forma de encara a vida e sua relação com Deus, Williams contou que a música gospel e a Igreja Pentecostal tiveram grande impacto em sua juventude, o ajudando a encontrar um “propósito” na vida.

Natural do estado da Virgínia, no Sudeste dos Estados Unidos (EUA), Pharrel Williams abraçou a fé cristã desde a infância. Ele sente que a presença de Deus é o que lhe dá energia até os dias de hoje. O premiado artista, inclusive, deu um testemunho sobre sua experiência com o Espírito Santo:

“Esqueça a energia em uma arena de basquete, esqueça a energia em um estádio de futebol americano. Você nunca vê a onda do Espírito causando uma ‘ola’ nas pessoas, mas você as vê colocando a cabeça para cima e para baixo; enquanto isso, simultaneamente, as pessoas estão pulando para cima e para baixo” – disse Pharrel.

“A energia é tão densa, provavelmente um cientista poderia ir lá com uma bolsa e coletá-la, levar pra casa, soltá-la no ambiente e ainda sentir a mesma coisa. É uma das fontes de energia mais incríveis” – compartilhou o artista, que também falou sobre a Palavra de Deus – “Eu sei que tem poder nessa Palavra. Eu vivi isso, eu vi isso.”