Pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado morto após mergulho em barragem O pai dos goleiros Alisson Becker (Liverpool e Seleção Brasileira) e Muriel (Fluminense) morreu afogado em uma barragem na cidade de Lavras do Sul (RS), a cerca de 320 quilômetros de Porto Alegre.

José Becker, 57 anos, estava nadando em uma barragem de sua propriedade em uma localidade chamada de Rincão do Inferno, quando o acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (24), segundo a polícia da cidade de Lavras do Sul. 

Durante a madrugada desta quinta-feira, clubes pelos quais os dois irmãos atuaram postaram mensagens de condolências.

"O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares", postou o Fluminense em sua conta no Twitter.

"É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares e amigos neste momento de tanta dor", escreveu o Internacional, onde Alisson e Muriel começaram a carreira.

Alisson e Muriel são atletas de Cristo e também têm recebido conforto espiritual através de orações e mensagens de fé em suas redes sociais.