Coringa caracterizado de Jesus causa polêmica entre fãs da Liga da Justiça A mais recente imagem do Coringa (Jared Leto) na nova versão do filme “Liga de Justiça” traz o personagem Coringa, interpretado por Jared Leto, caracterizado de Jesus Cristo com direito a coroa de espinhos e pose contemplativa.

Nas redes sociais, alguns fãs acreditam que o diretor Zack Snyder fez apenas uma piada com o fato de o ator ter fundado sua própria seita. Mas a grande maioria não aceitou muito bem a ideia.

“Essa imagem fica ainda mais ridícula quando eu lembro que o Jared Leto fundou uma seita na vida real como se ele fosse o novo Jesus”, tuitou uma fã.

“Vocês estão emocionados com o que? Vocês tratam Coringa como algo divino. Culpa de vocês que eu tive que ver o Jared Leto vestido de Jesus pela enésima vez”, comentou outro.

O diretor Zack Snyder revela que a versão do Coringa que veremos em sua Liga da Justiça não será a mesma de Esquadrão Suicida; e sim aquela em que ele aparece em uma Terra dizimada e governada por Darkseid, no pesadelo/profecia vivenciado por Batman.

A foto polêmica de Leto tem a mesma produção do material apresentado anteriormente, também em preto e branco e com uma roupa que parece um traje médico. Snyder também já tentou criar a mesma analogia entre o Superman e Jesus Cristo.

Siga-nos