Ator de

Frequentador assíduo de duas mega igrejas nos Estados Unidos, a Zoe Church e a Hillsong Church, Chris Pratt, um dos principais nomes do cinema na atualidade, diz ter conhecido a esposa em um culto. Ela é filha de outro astro do cinema, Arnold Schwarzenegger.



O protagonista de “Guardiões da Galáxia”, da Marvel, tem testemunhado publicamente a sua fé em Jesus Cristo ao lado da amada Katherine Eunice Schwarzenegger. Eles formam um dos casais de celebridades mais badalados de Hollywood, mas com um diferencial: a fé em Deus. Uma união que começou dentro de uma igreja.



“Nós nos conhecemos na igreja! É muito o destino, muitas conexões. Mas foi assim que nos encontramos”, disse ele, segundo informações da revista Monet. Em seu pedido de casamento, Chris Pratt destacou a felicidade por ter encontrado a sua pretendente, aparentemente, em um ambiente onde os dois compartilham da mesma fé em Deus.



“Doce Katherine, [estou] tão feliz que você disse sim! Estou muito feliz de me casar com você. Orgulhoso de viver corajosamente na fé com você. Aqui vamos nós!”, publicou o ator em sua conta oficial no Instagram.



Frequentemente Chris Pratt declara abertamente sobre a sua fé em Jesus Cristo. Ele costuma dizer aos fãs que a sua relação com Deus é o que lhe protege da soberba e até da morte. “Se o holofote que está brilhando sobre você é mais brilhante do que a luz que está dentro de você, ele vai te matar”, disse o ator.