Claudia Leitte faz declaração de amor para Jesus No último domingo (21) a cantora Claudia Leitte se mostrou inspirada nas redes sociais e fez questão de demonstrar todo o seu amor por Jesus.

A apresentadora do The Voice Kids, no entanto, exalou toda sua fé aos seus seguidores durante um passeio de helicóptero próximo ao Cristo Redentor, no Rio; o maior símbolo do catolicismo do Brasil.

“Eu vim aqui pra dizer que AMO JESUS! Amo de todo meu coração. Este post não é sobre ser religiosa, ou querer disseminar uma doutrina! É que eu O amo com tudo o que tenho e sou!”, escreveu.

“Queria me declarar mesmo. Deixar fluir de mim que eu sei que Jesus é o caminho, a verdade e A VIDA! Sei porque ninguém pode contestar minha experiência com Ele e isso me faz tão convicta da minha fé… Tão em paz! Obrigada por tudo, Jesus! Toda honra e glória”, completou.

Em 2019 Claudinha publicou a foto de seu batismo realizado 5 anos antes no Rio Jordão, um ato simbólico e que todo cristão que vai a Israel costuma participar, mesmo que já seja batizado. Na época a cantora precisou superar os comentários repreensíveis; a maioria criticando-a por se dizer cristã e mesmo assim seguir com apresentações durante o Carnaval.