Influencer Mayra Cardi compartilha testemunho impressionante e diz que Deus a salvou da morte

A influencer Mayra Cardi compartilhou no último sábado (20) um forte testemunho sobre momentos de pânico que passou recentemente durante uma viagem a Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Segundo Mayra, ela teve “certeza que ia morrer”, mas Deus a salvou.

“Sou uma pessoa extremamente racional, eu preciso ver para crer. Tudo que não é comprovado eu não acredito. Hoje Deus mora dentro de mim, de uma maneira que ele não precisa pedir para entrar. Nunca tinha sido transformada e tocada. Estou há 3 dias fora das redes, e darei meu depoimento de como Deus me devolveu a vida, e junto com ela a alegria, gratidão, felicidade… Eu já conhecia Deus, mas ele ainda não morava dentro de mim! Ele finalmente conseguiu entrar, eu consegui permitir, e se não fosse Ele eu não estaria aqui para contar tudo isso!” – disse Mayra.

O relato foi publicado pela influenciadora em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 6 milhões de seguidores. Em um vídeo de 34 minutos, que já tem mais de 3,5 milhões de visualizações, Mayra conta que passou por uma “batalha espiritual” e contou com a ajuda da amiga Pétala Barreiros, que é evangélica.

No testemunho, a influencer disse que teve uma experiência na qual perdeu a voz e não conseguia enxergar:

"Meu corpo inteiro formigava, como se eu estivesse presa dentro de mim. Eu não conseguia pedir socorro. Eu me sentia definhando, seca, com muita sede, mas não conseguia me movimentar. Eu tinha certeza absoluta que eu ia morrer" - revelou.

Ela conta que passou pelo sofrimento durante 15 horas em um quarto do hotel onde estava hospedada até que a amiga Pétala percebeu a situação e começou a orar por Mayra:

"A Pétala falou, 'você confia em Deus? Então pede'. Minha voz não saía. Eu pedi na minha mente, eu quero viver, me ajuda. Nesse momento, a Pétala levantou a mão para o céu e falou, 'vem, meu Deus'. Acabou a luz do hotel inteiro. Entreguei minha vida nas mãos de Deus e conforme me joguei tudo passou e eu fiquei 100% boa. Tudo aconteceu da maneira mais mágica. Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar a vida nas mãos de Deus” – contou Mayra no relato impressionante.

A influencer diz que a batalha espiritual serviu para vencer muitos “monstros” internos a ela, como a vaidade, o orgulho e a vergonha:

“Nunca senti tanta gratidão. A gente não sabe nada dessa vida. Quando você encontrar Deus de verdade no seu coração, você não vai ter medo. Vai ter forças de uma maneira leve. Se tiver Deus no seu coração o pior vai passar. Nunca o louvor fez tanto sentido, nunca Deus fez tanto sentido” – relatou a influencer.