Caso Daniel Silveira: Malafaia revela nomes de evangélicos que votaram pela prisão do parlamentar

O pastor Silas Malafaia publicou os nomes de deputados evangélicos que votaram a favor da manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ). O parlamentar foi preso na última terça-feira (16) em "flagrante delito" por fazer ameaças a ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e ao Estado Democrático de Direito, segundo decisão do ministro Alexandre de Moraes.



"Eu fico com vergonha de ver deputados evangélicos apoiarem uma ilegalidade do Supremo Tribunal Federal, e fazerem o jogo sujo dessa esquerda nojenta, que odeia os nossos princípios e valores", disse Malafaia, em vídeo publicado nas redes sociais. 



A lista de Malafaia inclui 13 nomes de deputados evangélicos que, segundo ele, fazem parte da Assembleia de Deus e da Universal do Reino de Deus (IURD) e votaram a favor da manutenção da prisão de Silveira. ASSISTA AQUI.



Um dos nomes divulgados por Malafaia é o do deputado André Ferreira, integrante da Assembleia de Deus. "Atenção, evangélicos de Pernambuco. O deputado André Ferreira da Assembleia de Deus , também votou a favor dessa ilegalidade do STF de manter o deputado preso", tuitou.



A Câmara dos Deputados decidiu na sexta-feira (19) manter a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), determinada pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Em sessão semipresencial no plenário da Câmara, 364 deputados foram a favor da manutenção da prisão, 130 foram contra e 3 se abstiveram.

Agora, além de processo no Conselho de Ética da Câmara que pode levar à cassação de seu mandato, Silveira ainda deverá ter de responder a uma ação no PSL que pode expulsá-lo do partido.


Siga-nos