Vídeo: equipe de TV é assaltada na frente das câmeras no Equador

Uma equipe de TV passou por um momento de susto na semana passada, na cidade de Guayaquil, no Equador. No momento em que se preparavam para entrar ao vivo, eles foram abordados e assaltados por um homem armado.

O caso ocorreu na última sexta-feira (12). O repórter Diego Ordinola estava pronto para uma entrada ao vivo no canal DirecTV, quando um assaltante de máscara e boné se aproximou, sacou uma arma e exigiu a entrega dos celulares e da câmera utilizada pela equipe. Em seguida, o cinegrafista e o repórter entregam os aparelhos telefônicos e o homem foge com um comparsa que o esperava em uma motocicleta.

O repórter esportivo Diego Ordinola, que fazia a divulgação de um projeto do Barcelona, time de futebol da cidade de Guayaquil, publicou o vídeo em suas redes sociais e comentou o caso:

“Não podemos nem mesmo trabalhar tranquilos, isso ocorreu às 13h (horário local) de hoje (12) nos arredores do Estádio Monumental. A Polícia do Equador se comprometeu a cuidar desses delinquentes.” – afirmou Diego, que depois agradeceu o apoio do público – “Obrigado a todos pelas mensagens de solidariedade, agradeço muito. Vamos juntos erradicar a delinquência no Equador.”