Pastor se solidariza com Diego Ribas O pastor de esportes da Primeira Igreja Batista do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, se solidarizou com o meia Diego Ribas, que esta semana sofreu uma grave contusão no jogo Emelec 2-0 Flamengo, pela Taça Libertadores, no Equador. Ricardo Pinudo é coordenador geral do projeto Craques da Paz, desenvolvido pela igreja, e que já teve a participação de Diego.

“Neste momento difícil queremos nos solidarizar com o nosso parceiro, que várias vezes colaborou com o Craques da Paz. Torcemos e oramos pela plena e rápida recuperação. Força, Diego”, escreveu o pastor Pinudo em seu Instagram.

Em seu perfil no Twitter, o camisa 10 agradeceu as mensagens que tem recebido e o apoio dos torcedores e disse que sofreu um grande golpe com a fratura do ligamento no tornozelo esquerdo.

O jogador passou por cirurgia na quinta-feira (25), no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um procedimento que durou cerca de 3h. O craque deve voltar a jogar só em 2020.