Justin Bieber vai à conferência evangélica com a esposa O casal de celebridades Hailey e Justin Bieber participaram da conferência Zoe deste ano, liderada pelo pastor Chad Veach, e a supermodelo elogiou a experiência, compartilhando o quanto o evento impactou tanto ela quanto o marido.

"A segunda-feira veio tão rápido que nunca tive a chance de expressar o quão incrível este fim de semana passado foi", escreveu Hailey no Instagram na segunda-feira (22), em referência à Zoe Conference 2019.

A terceira conferência anual Zoe realizada no The Wiltern em Los Angeles, Califórnia, de 20 a 21 de julho foi um fim de semana repleto de palestrantes convidados, incluindo pastores Rich Wilkerson Jr., Jentezen Franklin, Louie Giglio e outros que compartilharam mensagens encorajadoras, juntamente com treinamento de liderança.

"Eu sei que esta conferência aconteceu exatamente no momento em que eu precisei, acredito que Deus é tão incrível e fiel que ele nos traz as palavras certas no momento em que mais precisamos", continuou Hailey.

Os recém-casados também agradeceram aos líderes da conferência, Chad e Julia Veach, da Zoe Church, em Los Angeles, acrescentando que ela estava "tão encantada e inspirada" por eles.
"Sou grata pelo que vocês fazem e pelo modo como vocês lideram a sua igreja", concluiu Hailey, declarando: "Este fim de semana ficará na memória como o que colocou um novo fogo em nossas almas!”

A famosa filha de Baldwin postou o depoimento juntamente com uma selfie com o marido na conferência.

Justin Bieber também encheu sua página de mídia social com fotos dos pastores da conferência no palco pregando e exibindo sua última linha de moda, a moda de Drew House.

“Grande palavra chad! #zoeconference ” – escreveu Justin no Instagram junto com uma foto do líder Zoe totalmente vestido com as roupas da marca Bieber.

Os jovens ministros desempenharam um papel importante na transformação do cantor de “Sorry” depois que Justin cometeu uma série de delitos de contravenção. Sua nova visão da vida tem sido amplamente atribuída ao mentor que ele recebeu de Veach, Wilkerson Jr. e Lentz.