Tiros interrompem culto na Assembleia de Deus Os fiéis de uma Igreja Assembleia de Deus, no estado do Oregon, nos Estados Unidos, foram surpreendidos por tiros em uma das janelas do templo em que estavam.

A denominação situada no Parkway Christian Center em Grants Pass precisou interromper o culto para entender a origem dos disparos e verificar a segurança dos fiéis.

Felizmente, ninguém ficou ferido. A Assembleia de Deus publicou um comunicado em suas redes sociais, explicando que os disparos partiram de atos de vandalismo no exterior do templo, e que não foram direcionados para alvos da congregação.

Por segurança, no momento do incidente os membros se isolaram e protegeram em particular mulheres e crianças. “A igreja e os ministérios das crianças ficaram escondidos para a segurança de todos”, acrescenta o comunicado.

No dia seguinte ao incidente, a denominação também publicou um agradecimento à equipe de segurança.

“Queremos louvar a Deus por nossa equipe de segurança no local e ao Departamento de Segurança Pública do Grants Pass que responderam ontem! Vocês são incríveis e estamos muito agradecidos pelo trabalho que fizeram para manter nossa comunidade e congregação seguras”, diz o texto.
*Charisma News