Família realiza culto no dia em que Tom Veiga faria aniversário Tom Veiga, o ex-intérprete do Louro José, completaria 48 anos de vida neste sábado (06). A data foi lembrada em um culto na igreja que a filha Alissa, de 15 anos, frequenta em Orlando, nos EUA, e contou com a presença da ex-mulher, Alessandra Veiga, e Adrian, o filho mais velho do casal.

Alicia começou a frequentar um grupo jovem da igreja duas semanas antes da morte do pai. Então, a família resolveu fazer um culto em homenagem a ele.

Alessandra Veiga chegou a ir nessa mesma igreja no sábado após a morte do ex-marido, levada por um casal de amigos.

Três meses após a perda de Tom, Alessandra diz que sofre com a saudade. Segundo ela, os dois estavam reatando o relacionamento e haviam combinado de se encontrarem para decidirem o futuro pouco tempo antes de tudo acontecer.

Alessandra ainda mantém ativo o Instagram que criou em homenagem a Tom, e onde posta várias fotos dele na intimidade, com a família e amigos.

Tom Veiga foi encontrado morto por amigos em seu apartamento, no Rio, no dia 1 de novembro, em consequência de um aneurisma cerebral que rompeu e provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Siga-nos