Bolsonaro levanta cartaz com frase “Globo lixo” e multidão vai ao delírio

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido nesta quinta-feira (04) por apoiadores no aeroporto de Cascavel, no interior do Paraná, aos gritos de “mito”. Uma multidão aguardava o capitão que parou para acenar e tirar fotos, inclusive com crianças. Em certo momento da calorosa recepção, um apoiador levantou um cartaz em o logo da Globo com a frase “Globo lixo”. Bolsonaro que constantemente reclama das duras críticas e fake news da emissora, prontamente pegou o cartaz e o ergueu, levando a multidão ao delírio.



Bolsonaro foi à Cascavel para participar da inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA).

Durante o evento, o presidente criou mais polêmica ao falar que "o esporte evita que o garoto vá para a esquerda". "Ele vai para a direita, vai para o lado do bem", completou o presidente.



Crítico da imprensa e, em especial, do Grupo Globo, Bolsonaro tem brigado para mostrar aos brasileiros as ações de seu governo sem o que ele chama de distorções. Recentemente, o presidente lançou um grupo no Telegram onde compartilha sua agenda e ações à frente da presidência. Outro grande canal de comunicação do capitão com seus seguidores são as lives que tradicionalmente ele apresenta às quintas-feiras pelo Facebook.