As comemorações pelo título do Palmeiras sábado (30) na Taça Libertadores terminaram mal na casa de um morador de um condomínio na Vila Mangalot, em São Paulo. Segundo vizinhos, o empresário corintiano, Leonardo Fernandes, teria matado a esposa palmeirense, Erica Fernandes (34), a facadas na madrugada de domingo (31).
Testemunhas disseram à Polícia que o casal começou uma briga após as comemorações pelo título conquistado pelo Palmeiras, time da vítima.
Érica era enfermeira e apaixonada pelo Palmeias e pelos filhos gêmeos, de apenas 2 anos.
A PM foi acionada e, ao chegar ao local do crime, os agentes encontraram a mulher com diversos ferimentos de faca. Ela chegou a receber atendimento, mas morreu ainda no local. O homem também tinha ferimentos.
O suspeito contou à polícia que foi a mulher quem o atacou com a faca primeiro, e que teria tomado a arma de sua mão e provocado os ferimentos. Ainda de acordo com a polícia, o casal tem filhos gêmeos, de 2 anos, que estavam no apartamento no momento do crime. A família de Erica não acredita que o real motivo da discussão tenha sido futebol.
O homem foi encaminhado ao hospital e permanece sob escolta policial. Ele foi preso em flagrante.