Após defender quarentena, Luciano Huck é flagrado de férias em praia no Caribe

Após defender assiduamente a quarentena e o isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, Luciano Huck foi flagrado tirando férias em uma praia na ilha de Saint Barth, no Caribe.

O apresentador da TV Globo foi fotografado no último dia 22 de janeiro enquanto fazia um passeio de caiaque com a esposa, a também apresentadora Angélica, e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva. Nas fotos, que circulam nas redes sociais desde esta terça-feira (26), todos estão sem máscara.

Em julho de 2020, o titular do ‘Caldeirão do Huck’ já havia retomado as gravações do programa presencialmente, que foram até dezembro. De acordo com a Globo, as gravações seguiram “rigoroso protocolo de segurança” e não contaram com plateia no estúdio.

Luciano Huck tem sido um árduo defensor das medidas restritivas de mobilidade durante a pandemia. Em março do ano passado, o apresentador postou que “o isolamento social nessa pandemia não é uma opção que está pra jogo. É uma necessidade fundamentada na orientação científica mais séria e rigorosa.”


Siga-nos