Cura da Covid-19: Pr. Jorge Linhares deixa hospital após 17 dias internado

O pastor Jorge Linhares, de 68 anos, presidente da Igreja Batista Getsêmani, recebeu alta na segunda-feira (25). Ele esteve internado durante 17 dias no Hospital Madre Tereza, no Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte.

A informação foi divulgada em vídeo nas redes sociais do pastor, no qual ele aparece saindo da instituição de saúde junto a uma das filhas. 

“Louvado seja o Senhor! Hoje (25 de janeiro) saí do @hospitalmadreteresa e estou indo para casa curado. Obrigado a todos pelas súplicas e orações por minha vida e minha família”, disse o pastor.


Os pulmões do líder religioso chegaram a ser comprometidos pelo coronavírus, e foi preciso administrar um balão de oxigênio durante sua internação. Contudo, Linhares passa bem, e foi para casa agradecido pelas orações de irmãos em Cristo de todo o Brasil. 

Jorge Luiz Coelho Linhares é casado com Glenda Linhares, pai de Daniela, Thiago e Isabela, e é avô de quatro netos – Ayssa, Amanda, Gabriel e Mel Giorgia. Formado em História, ele é autor de mais de 300 livros.