Caminhão da Serasa leva serviços como consulta do CPF e negociação de dívidas a São Gonçalo

Moradores de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, podem consultar seu CPF, Serasa Score e/ou simular e contratar empréstimos no Caminhão Itinerante da Serasa, que fica estacionado no São Gonçalo Shopping até sábado (30). O atendimento acontece diariamente das 8h às 18h.

O veículo de 11 metros de comprimento e cinco metros de largura foi totalmente adaptado para receber as pessoas e disseminar educação financeira em cidades de todo o país.

"Ir até o consumidor é uma oportunidade para que todos tenham acesso aos serviços que oferecemos. Acreditamos que a informação é fundamental para que eles tenham mais controle sobre sua vida financeira", destaca o gerente da Serasa, Matheus Moura.

Atualmente, a Serasa conta com 46 empresas parceiras entre bancos, cartões de crédito, operadoras de telefonia e TV por assinatura como: Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo.

A empresa tem monitorado a evolução da pandemia nas cidades por onde o caminhão passa, podendo alterar ou suspender os serviços a qualquer momento, caso haja orientação das autoridades de saúde locais. Entre as medidas de cuidado e proteção adotadas no caminhão estão:

Aferição de temperatura na fila antes da entrada;

Álcool em gel em todos os locais de permanência dos clientes, dentro e fora do veículo;

Fila com distanciamento mínimo de 1,5 metros;

Acrílico separador entre as posições de atendimento internas;

Tenda na área externa para atendimento;

Só é permitida a entrada do consumidor sem acompanhante no caminhão;

Há um profissional de saúde no local esclarecendo dúvidas.

Aqueles que não queiram se dirigir até o caminhão, podem contar com os serviços Serasa no site e aplicativo da companhia. Os débitos financeiros também podem ser negociados pelo WhatsApp, através do número: (11) 99575-2096, ou pela Central de atendimento telefônico 0800 591 1222.