Modelo ganha cerca de R$ 1 milhão vendendo fotos nua na internet e insiste em dizer que é cristã Lindsay Capuano é uma modelo de Connecticut, EUA, que vai à igreja regularmente, que ora todos as noites e insiste em dizer que Deus não a julgará por vender fotos nuas por dinheiro.

Aos 22 anos, a jovem que se diz cristã lucra aproximadamente 146 mil libras, cerca de um milhão de reais por mês, com a sua conta em uma rede social onde vende fotos sensuais. Lindsay compartilha suas fotos também no Instagram, onde tem mais de 2,4 milhões de seguidores.

"Deus vai amar você não importa o que aconteça, isso é o que me ensinaram em casa, na escola e na igreja. Eu oro todas as noites por minha família, meus fãs e por mim mesma", afirmou em entrevista a um site norte-americano .

"Minha família é cristã, mas muito descontraída, minha religião nunca interferiu ou me impediu de fazer qualquer coisa que eu queria fazer", continuou a jovem modelo.

Ela conta também que entre 2016 e 2018 trabalhou em uma creche cristã. "Adorei o trabalho e gostei muito de trabalhar com as crianças. Mas quando as coisas realmente começaram a decolar no ano passado no Instagram e no Snapchat, não fazia sentido voltar", disse.