Poupa Tempo RJ retoma atendimento a partir de quinta-feira (21)

As unidades do Poupa Tempo RJ voltam a funcionar nesta quinta-feira (21). Os postos de Duque de Caxias, Bangu e São João de Meriti retomam a atividade normal, com atendimentos para serviços do Detran.RJ, da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, do Procon, do Riocard e de todos os demais parceiros. Os documentos emitidos até o fechamento, em 22 de dezembro de 2020, serão entregues nas unidades em que o cidadão fez a solicitação.

O agendamento para os serviços do Detran.RJ nas unidades do Poupa Tempo foi aberto nesta terça-feira (19), pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042.

Já os agendamentos para os serviços da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda e do Procon, também em unidades do Poupa Tempo, estarão disponíveis pelos seguintes canais:

- CTPS - saaweb.mte.gov.br

- Procon - telefones para agendamento (21) 98596-4638/ (21) 98596-5723

- E-mail: reclame@procon.rj.gov.br - coloque no assunto a palavra AGENDAMENTO

- Whatsapp – (21) 99374-1505 (exclusivo para agendamento)

Documentação emitida

A documentação do Detran que foi emitida nas unidades de Bangu, São João de Meriti e Caxias até o dia 22 de dezembro está sendo entregue nos postos do órgão no West Shopping (Campo Grande), em Vilar dos Teles e em Magé, respectivamente, sem necessidade de agendamento prévio. Essas entregas serão realizadas nestes postos até esta quarta (20), sendo que o posto de Campo Grande está fechado por ser feriado na cidade do Rio. A partir de amanhã (21), as retiradas de documentos voltam a ser realizadas nas unidades do Poupa Tempo de origem (Bangu Shopping, Grande Rio Shopping e Caxias Shopping).

Os documentos do Detran.RJ emitidos no Poupa Tempo de São João de Meriti foram direcionados à unidade de Vilar dos Teles (Rua Aldenor Ribeiro de Matos 175 – Shopping dos Jeans). Os usuários que fizeram habilitação ou identidade no Poupa Tempo de Caxias, podem retirá-los até hoje no posto de Magé (Avenida Simão da Motta 369, Centro).

A carteiras de trabalho solicitadas em São João de Meriti poderão ser retiradas no Sine de Caxias (Rua Frei Fidelis s/n, Centro). O Poupa Tempo de Caxias não emite carteira de trabalho.

A partir desta quinta (21), toda a documentação emitida pelo Poupa Tempo RJ volta a ser entregue nas três unidades de origem: Bangu, São João de Meriti e Duque de Caxias.



*Governo do RJ