Pastor licenciado da Igreja Universal assume a prefeitura de Goiânia/GO

Pastor licenciado da Igreja Universal, Rogério Cruz (Republicanos) assumiu nesta sexta-feira (15) a prefeitura de Goiânia, capital de Goiás, após a morte do prefeito Maguito Vilela (MDB), na última quarta (13), por complicações da Covid-19.

Rogério Cruz, de 54 anos, nasceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele é radialista e chefiou uma divisão do Grupo Record que cuida da exportação de conteúdo. Pastor licenciado da Igreja Universal há 20 anos, Cruz se emocionou em fala durante a posse:

“Eu já afirmei por várias vezes que seria um fiel soldado do prefeito Maguito e assim continuarei. Ao executar o plano de governo que construímos juntos, quero fazer por Goiânia tudo aquilo que Maguito sonhou e projetou”, afirmou.

No discurso de posse, Rogério Cruz prometeu também uma gestão “com o foco nas pessoas e também nas suas questões sociais”:

“Quero honrar o povo de Goiânia. Vamos cuidar das pessoas como Maguito sempre falou e era o desejo. E como sempre foi o meu propósito. Reafirmo meu compromisso com o povo goianiense e com o objetivo que nos trouxe até aqui: entregar uma grande gestão ao povo dessa capital. Uma gestão ousada, resolutiva, desburocratizada e de inovação, mas sempre com o foco nas pessoas e também nas suas questões sociais. Vamos levar adiante as ideias e compromissos de Maguito”, completou.