Amigos consolam Cassiane pela perda do pai

A cantora e pastora Cassiane usou as redes sociais para compartilhar com seguidores seu luto pela perda do pai, José dos Santos, mais conhecido como irmão Del, de 78 anos. Ele faleceu na noite de quinta-feira (14). A família ainda não revelou a causa da morte. Há um ano ele havia sofrido um AVC.

Cassiane pediu orações por sua família, em especial pela mãe, a irmã Castália que foi casada com Del durante 51 anos.

A cantora citou dois versículos na foto em que aparece com o marido, o pastor Jairo Manhães, e o pai. Todos muito sorridentes.

“E o pó volte à terra, de onde veio, e o espírito volte a Deus, que o deu.” (Eclesiastes 12:7) e “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Desde agora me está guardada a coroa da justiça, que o Senhor, reto juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. (2Timóteo 4.7,8).

“Estou sofrendo... a separação dói demais... mas não estou desesperada. Pois eu sei que não perdi meu pai para o diabo, entreguei ele para Deus! E eu faço parte da história que escreveu e legado que deixa aqui na Terra! A vontade de Deus é sempre a melhor... E ele descansou no Senhor!”, escreveu Cassiane.

A cantora recebeu a solidariedade de fãs e amigos como Ana Paula Valadão, Paulo César Baruk e Aline Barros.

“Meus sentimentos, querida”, comentou da líder do ministério Diante do Trono com emojis de oração.

“Meus sinceros sentimentos e orações por tua família, querida irmã”, escreveu Paulo César Baruk.

“Essa é a certeza que temos. E estaremos orando por você, Cassi, e toda sua casa nesse momento”, disse Aline Barros.


Siga-nos