Ator é acusado de canibalismo e estupro
 O ator Armie Hammer, de 34 anos, ainda não se pronunciou sobre o vazamento de supostas conversas entre ele e uma mulher, via direct do Instagram, sobre canibalismo. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter no domingo (10), mas até agora o protagonista de “Me Chame Pelo Seu Nome” não se pronunciou. Enquanto isso, por meio de uma conta fechada do Instagram, intitulada @houseofeffie, a suposta vítima tem compartilhado novos prints de conversas particulares com Armie e recentemente publicou duas imagens que corroboram para a veracidade das alegações.

Nas primeiras mensagens de teor erótico divulgadas, o astro de Hollywood teria dito que é “100% canibal” e que gosta de beber sangue. Muitos seguidores acreditam que essas mensagens são falsas e que tudo isso não passa de uma montagem. Veículos internacionais como o Daily Mail tentaram entrar em contato com o artista para saber o que ele tem a dizer sobre as acusações, mas Hammer ainda não se pronunciou sobre o assunto. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que ele vê seu nome envolvido em polêmica nas redes sociais.

Novos prints sugerem um relacionamento extraconjugal e o uso da própria filha, quando ainda ela era bebê, como motivo para ver a amante. Nas conversas ele levava a criança para passear e no caminho encontrava a amante. Os prints também mostram fotos em que Hammer sugere enforcar a própria filha.

Nas mais recentes imagens compartilhadas, Hammer assume um suposto comportamento doentio, manipulador e possessivo, expressando claramente o seu desejo de transformar a suposta vítima em sua “escrava” e propriedade.

Nas possíveis conversas – cuja veracidade ainda não foi comprovada -, ele pontua seu desejo de mutilar a mulher.

De acordo com o The Sun, em 2017, o ator virou assunto quando curtiu uma série de tweets sobre escravidão. Nesse mesmo ano, ele chegou a sair da rede social após uma matéria publicada sobre ele pelo Buzzfeed não o agradar. Ele voltou a usar o Twitter em janeiro de 2018 e, ao retornar a rede social, brincou: “Eles deveriam colocar um dispositivo de medição de álcool no sangue em telefones celulares para evitar que você reative o Twitter quando está bêbado”. O artista foi casado com a atriz Elizabeth Chambers, mas, em julho do ano passado, após 10 anos juntos, eles decidiram se separar. O ex-casal tem dois filhos: Harper, de seis anos, e Ford, de três.