Vídeo: motorista atropela quatro pessoas da mesma família; três estão internadas

Câmeras de segurança flagraram o momento impressionante em que um motorista perde o controle do carro e atropela quatro pessoas da mesma família em Santos, litoral de São Paulo. Três pessoas estão internadas, sendo uma na UTI.

O incidente ocorreu na Avenida Campos Sales, em Santos, no último domingo (10). Quatro familiares conversavam sentados na mureta de um canal quando o carro perdeu o controle, bateu em uma lixeira e avançou sobre eles. Uma senhora de 72 anos e o bisneto, de 2, foram arremessados no canal após o impacto. O mesmo ocorreu com o veículo.

A idosa e o bisneto passaram por cirurgia e seguem no hospital. Uma das netas, de 12 anos, está internada na UTI. Outra neta, de 20 anos, quebrou a perna, foi atendida e liberada em sequência. As informações são de Fabiano Ferreira Hernandez, filho da idosa:

"Minha mãe já está no quarto, mas fez uma cirurgia no fêmur, e nesta quarta fará no tornozelo, para colocar pino. O Enzo, de 2 anos, quebrou uma das pernas e precisou de cirurgia. A Juliana, de 20, quebrou a perna, mas recebeu todo o atendimento e foi liberada no mesmo dia. Agora, a Andressa [de 12 anos] está na UTI e precisando de doação de sangue. A roda passou em cima da barriga dela. Ela é a que aparece na imagem levantando, atravessando a rua meio cambaleando e caindo do outro lado", contou.

Motorista fugiu

Após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Um rapaz que estava no carona permaneceu no local e foi socorrido. Ainda de acordo com Fabiano, garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no interior do veículo.

A Secretara de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o 4º Distrito Policial, de Santos, abriu um inquérito policial para esclarecimento dos fatos.


Siga-nos