Médicos diminuem sedação de Amanda Wanessa, que mexe olhos e braço

Amanda Wanessa segue evoluindo após o grave acidente de carro que sofreu no último dia 4 de janeiro. As informações são da gravadora MK Music, que informou que a cantora gospel “mexeu olhos e braço num momento em que o marido, Dobson Santos, estava ao seu lado”.

A artista está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Recife/PE e precisou passar por algumas cirurgias. A família de Amanda Wanessa não permitiu a divulgação de boletins pelo hospital, mas a nota da gravadora MK Music informa também que a sedação da cantora está sendo diminuída gradativamente e que sua pressão arterial está normal.

O cunhado de Amanda, Denilson Santos, confirmou os avanços realizados pela cantora e reconheceu que “Deus está fazendo milagres”:

“Ela está progredindo muito bem aos procedimentos médicos. Já diminuiu a sedação, parou os medicamentos que estava tomando. A pressão está normal. Ela fez exames de urina e outros, e deu tudo normal. Já mexeu a mão, pé e apertou os olhos. Deus está fazendo milagres. Logo estará conosco cantando e falando sobre seu testemunho de vida.”