Gabriela Rocha é a primeira cantora cristã brasileira a bater 2 bilhões de views no YouTube

O ano de 2020 aproximou ainda mais as pessoas das canções que falam de fé, amor e esperança. Foi o ano do despertar ainda maior da música cristã. E neste cenário, a artista que mais se destacou foi Gabriela Rocha. A moça que começou como caloura no programa do Raul Gil, em 2011, agora alcança a inédita marca de 2 bilhões de views no YouTube, algo inédito entre as cantoras gospel. Seu canal na plataforma de vídeos tem mais de 6,5 milhões de seguidores. Só o clipe “Vida aos Sepulcros”, lançado recentemente, bateu 1 milhão de visualizações.

Em 2020, duas de suas músicas se destacaram entre as mais ouvidas: “Lugar Secreto”, interpretada e composta por ela, bateu 400 milhões de visualizações, e “Ninguém Explica Deus”, na qual ela faz participação especial, chegou a meio bilhão de visualizações. A cantora também foi a artista cristã com mais as ouvintes no Spotify Brasil e teve o álbum mais ouvido de 2020 .

As maiores surpresas começaram em maio de 2020, quando Gabriela Rocha deu início à expansão de sua
carreira para a América Latina gravando a canção 'Lugar Secreto' em espanhol, com a participação da cantora
Christine D'Clario, considerada atualmente a maior cantora latina do segmento.

Em seguida, lançou duas músicas cantadas em inglês e português com a americana Kim Walker Smith, da consagrada banda Jesus Culture e encerrou seu ano internacional gravando a canção 'Vida aos Sepulcros' com a banda Elevation Worship, a mais ouvida da atualidade.