Pastor Juanribe Pagliarin agradece a Deus e aos profissionais de saúde após vencer a Covid-19

O pastor Juanribe Pagliarin, líder da Comunidade Cristã Paz e Vida, recebeu alta hospitalar na quarta-feira (06) após 20 dias tratando complicações da Covid-19. Pastor Juanribe, que chegou a ficar 15 dias internados em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), agradeceu a Deus e aos funcionários do Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

Em publicação no Instagram, o pastor fez questão de citar os nomes das 122 pessoas que ajudaram na sua recuperação, para os quais também pediu orações. “Minha admiração pelos trabalhos que vocês fazem”, disse o pastor Juanribe, que completou: “vocês salvam o corpo e eu ajudo a salvar a alma”.

"Milagre"

A filha caçula de Juanribe Pagliarin ainda compartilhou uma passagem em que o pastor soube de Deus que o milagre seria operado:

Na madrugada do 1º dia deste 1° mês do ano de 2021, o Pr. Juanribe Pagliarin dormia com cateter de oxigênio na U.C.E. do Hospital Nove de Julho quando despertou e perguntou a Deus o porquê de estar passando por tudo isso.

Ele mesmo conta o que o SENHOR lhe respondeu:

“Por causa de uma pregação que você fez, o inferno ficou furioso e todos os demônios decidiram te matar.”

Perguntei:

- Que pregação foi essa, SENHOR?

E Ele me revelou qual.

Deus também me disse que permitiu esse ataque mortal, mas que em todo o tempo esteve comigo no Vale da Sombra da Morte!

E enquanto eu O ouvia, o SENHOR acrescentou: “E hoje mesmo, dia 1°, operarei o Milagre na sua vida!”

Por isso que no primeiro dia de 2021, fui libertado do cateter e do oxigênio extra, estou respirando o ar ambiente e saturando muito bem. Isto surpreendeu a mim e a todos aqui no Hospital.

O meu médico e amigo Dr. Granja veio me ver às 20:30 do mesmo dia e lhe contei que desde antes do almoço estava respirando sem cateter e sem oxigênio extra. Ele já sabia porque tinha visto o relatório do dia e ficou admirado com o ocorrido: a cura é visível a todos!

Por zelo e precaução, o Dr. Granja orientou aos enfermeiros que, à noite, quando a respiração de todos suaviza, fosse colocado o cateter com 1 litro de oxigênio.

Disse também que quando ele comprovar clinicamente que eu consigo dormir sem cateter e sem oxigênio extra, vai me dar a alta.

Quando eu sair, o primeiro lugar que irei será o Altar da Sede Nacional da Paz e Vida, tendo reunião ou não, para agradecer ao meu Deus o meu “Milagre de Ano Novo!”

Em breve, vou revelar a você qual pregação foi essa que provocou extrema fúria do inferno, a ponto de decidirem pela minha morte.

Quero compartilhar isso com você e com todos que se afligiram por causa da minha dor e clamaram incessantemente por mim. Muito agradecido, mesmo!”