Amanda Wanessa tem quadro de saúde estável. Médicos diminuíram sedativos A cantora gospel Amanda Wanessa, 33 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  do Real Hospital Português do Recife, após sofrer um acidente de trânsito na segunda-feira (04). A artista passou por cirurgias na cabeça e no braço.

Em nota publicada no Instagram de Amanda Wanessa, a assessoria informou que a cantora está "reagindo bem ao tratamento, sem febre" e que "os médicos diminuíram os sedativos". O hospital não recebeu autorização da família para divulgar o estado de saúde da artista.

Ao longo da semana, familiares, amigos, outros artistas e fãs de Amanda Wanessa têm se mobilizado em campanhas pedindo orações para a cantora. A filha dela, Mel, seis anos, foi hospitalizada após o acidente, mas recebeu alta.

Fãs se mobilizaram para doar sangue para a artista e iniciaram uma campanha nas redes sociais pela recuperação dela.

A pernambucana segue internada e, de acordo com nota divulgada pela gravadora MK Music, ontem (07) os médicos já começaram a diminuir os sedativos. "Amanda Wanessa está sem febre e seu quadro está evoluindo", diz o texto.

"A nossa mensagem é de esperança. Cremos que dias melhores virão para ela e para a sua família, que isso se tornará um testemunho lindo, que ela poderá olhar para a sua trajetória e lembrar do que passou. E que ela vai poder erguer pessoas com esse testemunho", disse, emocionada, a estudante Laurinete Jamile, fã de longa data de Amanda.