Acidente com Amanda Wanessa vira alvo de investigação O acidente envolvendo a cantora Amanda Wanessa, 33 anos, virou alvo de investigação em Pernambuco. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a colisão na PE 060, zona rural de Rio Formoso, que deixou a artista em estado grave.

Na ocasião, o veículo que Amanda dirigia colidiu com um caminhão de tijolos. De acordo com a Polícia Militar, o condutor foi conduzido pelo policiamento para a delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto um outro caminhoneiro envolvido no acidente teria fugido do local.

Amanda ficou desacordada após a colisão e foi levada para um hospital particular do Recife. Lá, ela passou por cirurgias e, agora, precisa de doação de sangue de qualquer tipo, segundo a família. Além dela, estavam no carro a filha Mel, de 6 anos, e o pai, Odilon. Eles já receberam alta. A outra vítima que estava no veículo é a cantora Juciara Pimentel, que também passou por cirurgia.

O inquérito policial para apurar o caso está sob o comando do delegado Thiago Gontijo, da DP de Rio Formoso. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em diligência e que aguarda o resultado dos laudos periciais.

Filha recebe alta
A filha da cantora recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (6). A notícia foi compartilhada na rede social de Amanda, com a foto de Mel, de 6 anos, no hospital. No post ainda foi informado que Amanda está em recuperação e respondendo satisfatoriamente ao tratamento.

O pai da cantora quebrou o braço direito, recebeu atendimento médico e também já recebeu alta.

Na tarde de ontem, a cantora Juciara Pimentel, também envolvida no grave acidente, passou por um procedimento cirúrgico. Juciara quebrou o braço e os dedos da mão esquerda em vários lugares e teve várias escoriações pelo corpo. "Sobre a cirurgia realizada hoje, foi muito bem-sucedida. Juciara passa bem e repousa sob os cuidados médicos", informou Edileide Gomes, tia da cantora através do seu Instagram.