Amanda Wanessa passa por exames e não está mais intubada

Amanda Wanessa segue internada em um hospital de Pernambuco, mas segundo a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, onde ela é membro, a cantora não está mais intubada e passa por exames.

Amanda sofreu um grave acidente na tarde de segunda-feira (04) na PE-60, em Barreiros, no interior de Pernambuco. O carro que ela dirigia bateu contra um caminhão e Amanda ficou presa nas ferragens.

A assessoria de imprensa do Real Hospital Português do Recife disse que ela deu entrada ontem, mas que a família não autorizou a divulgação do boletim médico da artista.

A gravadora com que Amanda tem contrato, Mk Music, hoje (05) divulgou uma atualização sobre o caso nas redes sociais: "Amanda passou por duas cirurgias no Real Hospital Português, no Recife, onde segue internada. Os procedimentos realizados na cabeça e nos braços foram bem-sucedidos. O pai já teve alta e a amiga também. Vamos continuar orando por esta família amada".

A filha de Amanda, Mel, segue internada, mas segundo informações de amigos próximos, tem bom estado de saúde.

Nas redes sociais, cantores como William Nascimento e Léa Mendonça pedem orações pela recuperação de Amanda Wanessa.

“Meus irmãos a nossa irmã @amandawanessa sofreu um grave acidente e eu convido a todos para orarmos pela vida da cantora, cremos num Deus todo poderoso”, pediu William Nascimento em seu Instagram.

“Querida @amandawanessa vc vai sair dessa em nome de Jesus! O povo de Deus está clamando por vc!”, legendou Lea Mendonça uma foto em que aparece cantando com Amanda.