Eliel do Carmo toma posse nesta terça-feira (05) como vereador do Rio de Janeiro “Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.” Este versículo de Hebreus 10.23 traduz o sentimento do locutor Eliel do Carmo, que nesta segunda-feira (04) recebeu a notícia que irá ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. Como suplente, Eliel irá substituir o vereador William Coelho, convidado pelo prefeito Eduardo Paes para ser Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia.

“Recebi a notícia com muita alegria. Estava numa expectativa do cumprimento de mais uma promessa de Deus. Houve uma reunião com o vereador William Coelho e ele aceitou o convite para ser secretário. Como fiquei na primeira suplência, esse movimento é normal”, conta Eliel.

O novo vereador tomará posse nesta terça-feira (05) às 11h. Por isso, o Disk-M, programa apresentado por ele há 20 anos estará a cargo do locutor Gustavo de Moraes.

Mas Eliel garante que conseguirá honrar seus compromissos na Câmara sem abandonar seus ouvintes.

“Vou conseguir conciliar sim, pois os trabalhos na Câmara normalmente são na parte da tarde. Dará tempo de sair da rádio às 12h e honrar meu compromisso como parlamentar”, diz Eliel que também é pastor e advogado.

Ele pretende honrar a confiança de seus eleitores e os propósitos de Deus “trabalhando muito e representado toda a população do município do Rio de Janeiro”.

“A Câmara terá um papel muito importante junto com a prefeitura na restauração e na volta do funcionamento dessa cidade. O compromisso continua de pé: serei um representante do povo carioca”, afirma.

Ao relembrar o início deste sonho que hoje é uma realidade, Eliel do Carmo recorda todos que o apoiaram, de forma mais especial os amigos e familiares.

“Agradeço a minha família que me apoiou integralmente e também ao deputado e amigo Fabio Silva. Sou grato a todos que me deram esse voto de confiança”, encerra.