Família Melodia lamenta morte do presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos de Petrópolis

Dia triste para amigos e familiares do pastor Ari Guedes, presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do Município de Petrópolis (Comempe), na região serrana do Rio de Janeiro. O pastor, de 74 anos, estava internado há vários dias com Covid-19.



Ele era tio dos irmãos Fábio, Marcelo, Theo e Tiago Silva, diretores da Rádio Melodia FM, líder de audiência no Rio, segundo o Ibope.



“Perdemos hoje um grande homem de Deus. Mas o céu ganhou. Meu tio, Pastor Ari Guedes, foi vítima da Covid 19. Como Presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos de Petropolis, levou a Palavra de Deus a muitos corações. Peço orações para toda a família. Minha mãe tinha grande carinho por ele também. Deus nos livre logo dessa praga terrível”, escreveu o deputado estadual Fábio Silva em suas redes sociais.



Ari Guedes deixa a esposa, dona Maria das Graças, três filhas (Andréia, Cecília e Débora), um filho (Rafael) e netos.



O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.



O Vice-presidente do Comempe, pastor Carlos Carnavalli, postou em sua rede social que "Ficará para sempre uma lacuna difícil a ser preenchida entre nós e uma enorme saudade" e desejou que "O Espírito Santo console o coração de toda a família e recompensando-os pelo esforço empreendido para que ele vencesse a guerra contra esse vírus terrível."



O pastor Vitor Claveland que também faz parte do Comempe emitiu nota de pesar destacando a amizade de mais de 30 anos e prestando condolências a família de Ari Guedes.



"Ao longo de mais de 30 anos de amizade, tive o privilégio de partilhar de seus sonhos ministeriais, suas conquistas na área da música gospel, sua ousadia em romper barreiras propondo o novo. Um espírito despojado de vaidades e ambições, nutriu sempre o dom de fazer convergir e levar em torno de si pessoas de diferentes posições mas que em torno dele convergiam. Petrópolis perdeu um grande cidadão, a igreja evangélica em Petrópolis a presença de uma marcante referência. A sua família, aos amigos e a toda comunidade metodista nossos sinceros sentimentos no desejo que Deus console e fortaleça a todos” – diz a nota