Justin Bieber estuda para ser pastor O astro pop Justin Bieber pretende ocupar, em breve, o lugar do pastor Carl Lentz, à frente da Hillsong Church de Nova Iorque. Segundo a revista Ok! Magazine, o cantor de 26 anos está estudando para se tornar um ministro religioso.

O jovem decidiu se dedicar à vida religiosa após conhecer a igreja Hillsong que, segundo ele, o tirou dos tempos mais "sombrios". Para retribuir, o cantor pretende assumir um papel de liderança na instituição após polêmica saída de Carl Lentz, responsável por batizar Justin Bieber, em 2015.

Segundo a igreja, Lentz deixou a instituição por "questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação de falhas morais", em novembro. Agora, Bieber "acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem', de acordo com a publicação.

Mesmo que se torne pastor da igreja, Bieber não pretende abdicar da música. "[Ele] não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele", disse a fonte.

"Ele quer ser um ministro de pleno direito neste ano", disse uma fonte.