Espetáculo

Nesta quarta-feira (23), a partir das 20h, a Igreja Batista do Méier promove o tradicional espetáculo “Janelas do Natal”, com shows gratuitos de luzes, som, músicas natalinas [com coros adulto e infantil], dança e teatro que inspiram, emocionam e contam sobre o verdadeiro sentido do Natal.

Por causa da pandemia, neste ano não haverá exibição na praça. Em 2020, as janelas se abrirão de um jeito diferente e cantarão do Rio de Janeiro para o mundo, numa apresentação 100% on-line, através do YouTube, e acessível em Libras.

Desde 2011, o evento recebe milhares de espectadores. Na 8a edição, mais de 7 mil pessoas se reuniram na Praça Agripino Grieco, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro. Nas mídias sociais o engajamento nesse período foi de mais de 130 mil pessoas, com alcance de mais de 234 mil espectadores, 69 mil minutos assistidos e milhares de compartilhamentos. 

Com o Janelas do Natal - Simplesmente Natal, a Igreja Batista do Méier “deseja que a esperança, a alegria e o fascínio que só o Natal é capaz de trazer se reacendam, principalmente neste tempo em que muitas pessoas precisam reencontrar o sentido de viver”.


Siga-nos