Publicidade

Igreja ora por Presidente Bolsonaro No último domingo (26), várias cidades brasileiras registraram grandes manifestações em favor do governo Bolsonaro, da reforma da previdência e do pacote anticrime do Ministro da Justiça, Sérgio Moro. No Rio de Janeiro, o ato reuniu milhares de pessoas na orla de Copacabana durante toda a manhã. Enquanto isso, o presidente visitava a Igreja Batista Atitude, do Pr. Josué Valandro, na Barra da Tijuca.



Bolsonaro foi acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que é membro da igreja. Eles subiram ao púlpito e, de joelhos, receberam uma oração do pastor Josué e da igreja.



Em uma breve palavra à igreja, o presidente disse que as manifestações deste domingo foram um "recado" aos que "teimam com velhas práticas" e não permitem que o "povo se liberte".



O Pr. Josué declarou que ele e a igreja estão sempre em oração para que o presidente esteja nos cuidados e caminhos de Deus. Nas redes sociais, Valandro publicou imagens do momento e citou Romanos 13.1, “Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.”