Deputado Fabio Silva testa positivo para Covid-19 e pede orações

O deputado estadual Fabio Silva (DEM-RJ) usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para comunicar que testou positivo para Covid-19. Fabio, que é um dos diretores do grupo Melodia, aproveitou para pedir orações. Ele apresenta sintomas médios da doença transmitida pelo novo coronavírus.

“Pessoal, testei positivo para Covid-19 e no momento estou com sintomas, digamos, que médios. Creio que Deus está no controle de tudo e peço as orações dos irmãos e irmãs. Tenho fé e confiança em Cristo Jesus que isso logo vai passar. Deus abençoe a cada um, cuidem-se”, legendou o parlamentar um post que diz “Eu creio no poder da oração”.

Fabio tem 44 anos, é Bacharel em Direito e está em seu quinto mandato como deputado estadual. Ele também é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e apresentador da rádio Melodia, líder de audiência no Rio de Janeiro, segundo o Ibope.

Na sexta-feira (18), Fabio encerrou o Ano Legislativo no Plenário com 1.600 projetos apresentados e 435 leis sancionadas na Alerj.

“Com certeza 2020 tem sido um ano desafiador. Mas nos adaptamos a nova realidade e continuamos trabalhando em prol da população do Rio de Janeiro e em defesa da família e valores cristãos”, disse na ocasião.