Parte de equipe de “Missão Impossível” se demite após Tom Cruise exigir protocolos contra a Covid-19

O renomado ator de Hollywood, Tom Cruise, estrela e produtor da franquia ‘Missão Impossível’ teve um áudio vazado em que dá uma bronca na equipe técnica do filme por descuido dos protocolos de segurança contra a Covid-19. Parte da equipe pediu demissão após o episódio.

Na gravação, Cruise grita furioso e ameaça demitir os funcionários que não seguirem as recomendações:

“Nós somos um exemplo agora. [...] Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer (o desrespeito aos protocolos de segurança), estão demitidos. [...] O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino superior.

Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. [...]”

Segundo uma fonte ouvida pelo jornal The Sun, a situação teria sido a “gota d’água para a demissão de parte da equipe:

"A primeira explosão foi grande e as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d'água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora".