Publicidade

Pr. Pedrão celebra casamento de Eduardo Bolsonaro O Pr. Pedrão, conhecido por suas mensagens despojadas e contextualizadas, foi o escolhido para celebrar o casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) com a psicóloga Heloísa Wolf, realizado no sábado (24) em uma casa de festas de Santa Tereza, na região central do Rio de Janeiro.



Durante a cerimônia, o pastor da Comunidade Batista do Rio citou Cântico dos cânticos 8:6-7: "Grave o meu nome no seu coração e no anel que está no seu dedo. O amor é tão poderoso como a morte, e a paixão é tão forte como a sepultura. O amor e a paixão explodem em chamas e queimam como fogo furioso. Nenhuma quantidade de água pode apagar o amor e nenhum rio pode afogá-lo. Se alguém quisesse comprar o amor e por ele oferecesse as suas riquezas, receberiam somente o desprezo.”.



O presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, agradeceu a Deus por “mais uma família que se forma” e brincou com o filho ao chamá-lo de “03”, dizendo: “Aos 35 anos Eduardo entra no time dos homens sérios”.



Quem procurou Pedrão foi a mãe do parlamentar, Rogéria Bolsonaro, que conheceu a igreja por meio de um amigo e gostou do jeitão do pastor de 53 anos, que já realizou cerca de 200 casamentos em seus 15 anos de ministério.



"O Bolsonaro podia não ter ganho as eleições e seria só mais um casamento. Já estava acertado antes. Não teria a repercussão que teve pois agora é o filho do presidente. É bonito o casal deixar a cargo da mãe escolher o pastor. Ela disse que ele pediu um pastor descolado, e não um cara chato, careta. O casal foi até a igreja para me conhecer, batemos um papo. Ele foi muito gentil, me deixou à vontade, para falar o tempo que quiser", disse o pastor sobre a cerimônia.