Concessionária presenteia Clientes com Bíblia, arma e bandeira americana Para celebrar o 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, uma concessionária de automóveis no Alabama deu a cada cliente adulto uma bandeira americana, a Bíblia Sagrada e uma espingarda de calibre 12.

Um anúncio foi feito pela concessionária Chatom Ford no Facebook, em junho, e rapidamente chamou atenção do público, a maioria elogiando a iniciativa. Os "brindes" são dados ao cliente que efetua a compra de algum veículo da loja.

'Deus, armas e liberdade' foi o slogan publicado pela concessionária Chatom, que para a divulgação colocou a foto de um vendedor posando com os itens ao lado de uma picape branca.

"Este é um pequeno presente para nossos valiosos clientes e uma oportunidade para celebrarmos nossa independência", diz o anúncio.

A postagem recebeu quase 500 comentários, além de milhares de curtidas e compartilhamentos com alguns usuários das mídias sociais dizendo "obrigado por celebrar os EUA", classificando a iniciativa da concessionária da Ford como uma "ideia maravilhosa".

No anúncio também está escrito: "Obrigado senhor e senhora flores!", referindo-se a dois clientes que compraram um veículo e ganharam os brindes. Os compradores aparecem na imagem felizes, segurando os presentes.
Um terceiro homem segurou a arma e uma mulher entre eles mostrou sua nova Bíblia e eles ficaram na frente de um jipe vermelho.

O que para muitos aqui no Brasil ainda parece absurdo, para a grande maioria dos norte-americanos é algo normal portar uma arma, assim como uma Bíblia e uma bandeira de seu país.