Igreja faz campanha de oração pela cura do Bispo Daniel Malafaia Irmãos da Assembleia de Deus em Campo Grande, no Rio de Janeiro, levantaram uma campanha de oração pela cura de seu líder, Bispo Daniel Malafaia. Primo do pastor Silas Malafaia, ele está internado com Covid-19 e, segundo a igreja, seu estado é grave.

“Conclamamos todos os servos de Deus para que venham orar e jejuar em prol da vida do nosso querido Bispo Daniel Malafaia, que se encontra internado em estado grave, decorrente do Covid-19”, diz a divulgação da igreja citando um versículo: “Clamam os justos, e o SENHOR os escuta e os livra de todas as suas tribulações”. Salmos 34.17.

A Igreja Assembleia de Deus em Campo Grande foi fundada em 1936. Na época, a igreja era liderada pelo saudoso Pastor Carlos Malafaia.

Foi em 29 de junho de 1993, 23 anos depois, que a igreja ADCG – Ministério de Madureira, na época com 34 congregações, foi assumida pelo então Pastor Daniel Malafaia, sempre ladeado por sua fiel esposa, a então Missionária Jemima Malafaia. Outros 27 anos se passaram e a ADCG – Ministério de Madureira, sob a liderança do Bispo Daniel Malafaia e da Bispa Jemima Malafaia, cresceu tanto que hoje conta com mais de 120 congregações, além de trabalhos missionários e sociais mantidos ao redor do mundo.