Mais Que Vencedores chega ao Brasil em setembro O filme “Mais Que Vencedores” chega ao Brasil no mês de setembro e aborda temas como identidade, essência, fé, superação e perdão. O drama envolve duas perguntas que norteiam todo o enredo: “Quem é Deus?” e “Quem sou eu?”. Além disso, retrata a descoberta de que, quando se conhece a Cristo, o ser humano torna-se mais que vencedor Nele, pela vitória do próprio Cristo sobre a morte.

"Quando você é questionado sobre quem você é, qual é a primeira coisa que vem à mente? Ao encontrar a verdadeira identidade naquele que o criou, isso mudará toda a sua perspectiva", afirma o produtor e coescritor, Stephen Kendrick.

O filme promete levar o público a uma nova e real dimensão sobre quem Deus diz que você é. O espectador verá essa experiência sob a ótica de uma adolescente que vive diversos conflitos internos sobre seu propósito de vida, e sob a imagem saudável e encorajadora de uma família, em que o marido e a esposa, apesar de enfrentarem muitos problemas, lutam um pelo outro e pelos seus filhos.

“Mais Que Vencedores” (Overcomer) promete ser um filme para toda família e tende a inspirar e emocionar o público.