Ex-pastor de Justin Bieber faz tratamento contra depressão e ansiedade

O ex-pastor titular da Hillsong Church de Nova York, que foi demitido no mês passado após “questões de liderança” e falhas morais, inclusive se declarando infiel a sua esposa, agora recebendo tratamento para “depressão, ansiedade e esgotamento pastoral."

Uma fonte não identificada disse à revista People que Lentz, 42 anos, busca "tratamento em um ambulatório especializado em depressão, ansiedade e esgotamento pastoral".

Em uma declaração sobre a demissão de Lentz no mês passado ao The Christian Post, o pastor fundador da Hillsong, Brian Houston, explicou que não era apropriado entrar em detalhes sobre a demissão, mas disse que o pastor foi desligado devido a “problemas de liderança e violação de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais. ”

Na semana passada, o DailyMail.com relatou sobre uma gravação de áudio lançada de Houston dirigindo-se aos líderes da igreja e principais ofertantes, na qual ele disse que Lentz teve "mais de um caso" antes de sua eventual demissão.

Os casos foram "significativos", Houston teria dito, e observou que Lentz tinha um histórico de "mau comportamento moral". A infidelidade do pastor da cidade de Nova York foi supostamente descoberta depois que um membro da equipe da igreja encontrou mensagens de texto comprometedoras em seu computador. A designer de Nova York, Ranin Karim, afirmou mais tarde que ela teve um caso de um mês com Lentz, que apenas deu seu primeiro nome e afirmou ser um agente esportivo.

Lentz culpou sua queda por sua falha em “proteger meu próprio espírito, reabastecer minha própria alma e buscar a ajuda disponívell” em um post de 5 de novembro no Instagram.

“Quando você lidera de um lugar vazio, você faz escolhas que têm consequências reais e dolorosas. Fui infiel em meu casamento, o relacionamento mais importante da minha vida, e fui responsável por isso. Essa falha é minha, e apenas eu, e assumo total responsabilidade por minhas ações ”, escreveu ele.

A fonte não identificada disse à People na terça-feira que Lentz está focado em reparar seu relacionamento com sua esposa, Laura, com quem ele se casou em 2003, e seus três filhos.

De acordo com o Sun do Reino Unido , o amigo de Lentz, o magnata da mídia Tyler Perry, pagou quase US $ 100.000 para cobrir um aluguel de seis meses de uma casa de US $ 4 milhões em Manhattan Beach em Los Angeles para ajudá-lo no escândalo.

Observou-se que Perry e Lentz são representados pela mesma empresa de relações públicas sediada em Los Angeles, que possui clientes famosos como a Duquesa de Sussex.

Lentz era responsável por todos os campi Hillsong na costa leste e era frequentemente chamado de pastor celebridade porque vários de seus amigos e congregantes incluíam estrelas da lista A, como Justin e Hailey Bieber, Kevin Durant, Selena Gomez, Kylie Jenner e outros . Ele também é creditado por batizar Justin Bieber na banheira do ex-jogador do New York Knicks Tyson Chandler.

No ano passado, Lentz ganhou as manchetes depois de ser incluído em uma lista de pregadores famosos que usam relógios caros.



*The Christian Post