Jovem é baleado e morto em São Gonçalo após golpe em compra de moto

Jean Marcos da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (08) após cair em um golpe da falsa compra de uma moto, em São Gonçalo no Rio. Ele estava com um amigo, que conseguiu se esconder e pedir ajuda a policiais.

O jovem sai com o amigo de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para negociar a compra da moto. Mas quando chegaram na Rua Francisco Neto, no bairro de Bandeirantes, onde estava marcado o encontro, eles foram surpreendidos por dois criminosos que haviam armado o golpe. Segundo testemunhas, um dos bandidos atirou contra Jean.

O amigo se escondeu e foi pedir ajuda a Policiais Militares do programa São Gonçalo Presente, mas quando os agentes chegaram ao local, o rapaz já estava sem vida. Os criminosos levaram o carro de Jean, mas abandonaram o veículo pouco depois na região.

A Polícia Civil investiga o caso. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo apreenderam o veículo e buscam informações e relatos de testemunhas para identificar os autores do crime.