Menina de 13 anos é acusada de matar o pai a facadas após se apaixonar por madrasta

Uma menina de 13 anos é acusada de matar o próprio pai a facadas na cidade de Jataí, em Goiás, no último dia 29 de novembro. Segundo relatos da Polícia Militar (PM) do estado, a motivação do crime seria a paixão que a adolescente desenvolveu pela madrasta, de 20 anos.

 O delegado Marlon Luz, da Polícia Civil de Goiás, comentou o caso:

“Levantamos com a PM, que atendeu a ocorrência, e familiares, que ela havia nutrido uma certa paixão pela madrasta. O pai teve acesso a algumas mensagens e até a uma carta que a menor teria escrito para a madrasta. Ele conversou com ela e a repreendeu, mas a menor não teria gostado” – contou.

No boletim de ocorrência, consta que a menor chegou a ingerir bebida alcoólica antes do crime para cria coragem de esfaquear o próprio pai. Ela, então, foi até a casa do pai dizendo querer conversar, mas quando o encontrou, a adolescente o atacou. O homem chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

A menina de 13 anos foi presa em flagrante na casa onde morava com a avó e foi encaminhada para uma delegacia, de onde seguirá para um centro provisório de internação.


Siga-nos