Thalles Roberto pede orações pelo músico Alex Balaio

O cantor Thalles Roberto, que hoje, às 15h, estará no Melodia Ao Vivo, fez um apelo aos seus seguidores nas redes sociais por oração pelo músico Alex Balaio, que está internado com Covid-19 e esta semana foi intubado.

“Vamos conclamar como igreja, vamos orar e pedir a restauração da saúde do nosso irmão @alexbalaio! Nosso querido irmão esta com COVID e esta madrugada foi intubado, mas cremos e seguimos orando. Nós acreditamos que ele vai sair dessa e terá um testemunho grandioso”, legendo Thalles uma foto ao lado do amigo.

Alex Passos, de 47 anos, foi intubado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital particular em Belo Horizonte. Ele testou positivo para Covid-19 na semana passada.

Alex criou em 2014 o grupo de música gospel Preto no Branco. A esposa de Alex e os dois filhos do casal também testaram positivo para Covid-19, mas apresentam sintomas leves.

O irmão de Alex, Dirvan Passos, disse que o quadro de saúde do músico é delicado.

“Vamos fazer uma corrente de oração, vamos elevar nosso pedido aos céus. Nosso Pai é bom e temos fé na cura de nosso irmão”, continuou Thalles em sua postagem. O Alex é um cara especial e muito influente dentro da cena da música evangélica, Deus usou e usa muito a vida dele. Construiu uma carreira brilhante e acreditamos que ainda tem muito a contribuir com o mundo”, encerrou Thalles Roberto usando #ForçaAlex.



 


Siga-nos