Flordelis aparece com pulseira do marido que estava desaparecida O Extra informa que Flordelis apareceu recentemente usando uma pulseira de ouro do pastor Anderson do Carmo, assassinado a tiros no mês passado. Segundo o jornal, a também deputada federal estava com o acessório durante um culto realizado no último dia 4, na sede do Ministério Flordelis, no Mutondo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

A deputada do PSD do Rio havia dito, durante uma entrevista coletiva, em junho, que a pulseira do marido desaparecera de sua casa.

A assessoria de imprensa de Flordelis informou que a pulseira de Anderson foi encontrada após uma “arrumação interna da casa, depois da enorme desordem em que ela ficou”. E informa ainda que a pastora usa a pulseira em memória e homenagem ao marido, juntamente com a aliança que foi do pastor.

O assassinato de Anderson está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Dois filhos de Flordelis — um biológico e um adotivo — estão presos temporariamente, sob suspeita de terem participado do crime.